Contas da prefeitura de Cansanção são aprovadas pelo terceiro ano seguido

ranulfoO Tribunal de Contas dos Municípios Julgou e aprovou na manhã desta quarta-feira (02) as contas da prefeitura de Cansanção referentes ao exercício de 2013.

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Ranulfo Gomes teve suas contas aprovadas. Desde 1998, época em que o TCM atuava de forma bem menos rigorosa, o município não tinha as contas aprovadas por três anos seguidos.

A decisão será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (02). O prefeito Ranulfo comemorou “A aprovação mais uma vez das contas de nosso governo, mostra o compromisso de nossa administração com a transparência, podemos dizer que temos um governo ficha limpa, aprovado pelos principais órgãos de fiscalização do nosso estado e do país, vamos continuar investindo cada centavo da prefeitura em saúde, obras, educação e no desenvolvimento social de nosso povo” disse.

Por: Ascom