Em busca de mais recursos para Cansanção, Ranulfo participa de “Marcha a Brasília”

O prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes, se uniu a diversos prefeitos baianos que estão participando da XVII Marcha a Brasília  em Defesa dos Municípios.

O evento teve início nesta segunda-feira(12) na Capital Federal e termina apenas na próxima quinta (14). Os gestores municipais estarão na Capital Federal cobrando atenção à pauta municipalista. O encontro pretende debater as transferências de responsabilidades, desigualdades financeiras e o desequilíbrio federativo que atinge Cansanção e diversos municípios brasileiros.

A programação envolve desde encontro com os presidenciáveis, com direito a sabatina, até a visita ao Congresso Nacional para instalação da Comissão Especial que analisará o aumento de 2% no repasse ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), principal reivindicação do movimento.