Prefeitura antecipa em 8 dias o salário do funcionalismo

A prefeitura de Cansanção resolveu antecipar em 8 dias o salário do funcionalismo público municipal.

O dinheiro de todos os servidores que costuma cair no último dia de cada mês já estará disponível nas contas na noite desta terça-feira (22). Todos os anos a prefeitura costumava depositar o salário na última sexta-feira do mês de julho, porém visando proporcionar melhor comodidade aos funcionários que pretendem curtir os tradicionais Festejos de Senhora Santana, a administração municipal optou por realizar o pagamento já no início da semana.

“A antecipação ajudará os servidores públicos a se programarem melhor tanto para as festas quanto para os seus compromissos de meio de ano” disse o secretário executivo Frederico Macêdo.