Após reunião com prefeito, desportistas de Cansanção criam pacto pelo esporte

Vários desportistas de Cansanção participaram no início da semana de uma reunião com o prefeito Ranulfo Gomes onde na oportunidade foi firmado um pacto pelo esporte do município.

Na reunião foi montada uma comissão de desportistas formada por Sebinho, Paulinho (Vice-prefeito), Gabriel Araújo, Cris do Rubem e Vatinho que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento do esporte em Cansanção.

Após o prefeito dá o aval para a participação das seleções Cansançãoenses de Futebol sub-17 e Amador na Copa do Consisal que contará com a presença de 26 municípios da região, a nova comissão visitou o Estádio Municipal na companhia do secretário de obras do município Suiteberg Belau para definir alguns ajustes. O secretário prometeu fazer todas as obras necessárias e se comprometeu a entregar o estádio em plenas condições de jogo até o final do mês.

O comando técnico das seleções Cansançãoenses que participarão do Campeonato do Consisal foi escolhido pela nova equipe do esporte, a Seleção Principal terá Evandro como treinador, Tempero e Betinho como auxiliares, já o time sub-17 será treinado por Tico e terá José Augusto da Lagoa da Baixa como coordenador.

Desportistas que marcaram época no futebol do município como os vereadores Agnaldo Alcântara, Licurí, Nelson Alcântara e o professor Carí também se colocaram a disposição e estão imbuídos na luta pelo fortalecimento do esporte cansançãoense.

Nos próximos dias a Comissão Municipal de Esportes apresentará ao prefeito um planejamento completo para o esporte e um Calendário anual de eventos.