Capoeiras vence o Campeonato Master de Lagoa da Baixa 2014

CampeaaaooA equipe de Capoeiras conquistou no último domingo (24), o título do Campeonato Master de Lagoa da Baixa 2014, ao ganhar do Auto da Rodoviária, nos pênaltis por 5×4. No período normal de jogo, as equipes empataram em 1 a 1.
Em uma partida equilibrada, as equipes apresentaram bom futebol e agradaram os torcedores que compareceram para assistir ao espetáculo.

Os jogos do campeonato tiveram início no dia 22 de Junho deste ano, 8 times participaram (Lagoa da Baixa, Jatobá, Auto da Rodoviária, Baixada, Capoeira, Angico, Sítio das Flores, Nordestina).

Vice-CampeaoMarcaram presença na solenidade de premiação, o prefeito Ranulfo Gomes, o sec. de Esportes Sebinho, o representante do Consisal Cris, e os vereadores Agnaldo, Zé do Cirilo, Nelson e Licurí.

O Campeonato foi organizado por José Augusto, Bel, Anderson Reis, Celmmir, Robério, Edmundo, Rodrigo, Gilsom, Bilú e foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cansanção, através do Departamento Municipal de Esportes.

SAM_1713 SAM_1749[nggallery id=59]