Educandário Senhora Santana realiza grande festa de formatura

24237483-e26f-49c9-850a-568ad0adcf6fA prefeitura de Cansanção por meio da secretaria de Educação promoveu na noite de ontem (18) uma grande cerimônia de formatura dos oitavanistas do Colégio Educandário Senhora Santana.

Na ocasião, os concludentes foram homenageados pelos professores e colaboradores da instituição de ensino, que em discurso se despediram dos adolescentes que deixam a escola neste ano. A escola, sem dúvida, foi palco de momentos inesquecíveis na vida de cada um desses estudantes, que agora se preparam para uma nova fase: o Ensino Médio.

A solenidade contou com a presença do diretor Fernando Pereira, secretário de Educação Rogério Santana, patrono da turma Rogério Ribeiro, paraninfa da turma Vivia Andrada, os vice gestores Andréia Pinheiro, Maria Pereira, Douglas Oliveira e Jenivaldo Fernandes, secretária Iracema Belau, o professor Sisnando Sousa, o qual esteve representando o prefeito Paulo Passos, além do e toda a equipe da educação.
[tz_plusgallery id=”18″]