Esporte: Juá vence o Marí e conquista o Campeonato do Lajedo 2014

2A equipe de Juá conquistou no último sábado (18), o título do Campeonato Lajedo 2014, ao ganhar do Marí de Nordestina, por 3×0.

Antes da grande final, às 14h00min, Brito e Atlético Cansançãoense duelaram para definir quem ficava com o terceiro lugar. Brito levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Com a narrativa de Fagner Pinheiro e comentários Zé Litão, um excelente público acompanhou as duas partidas decisivas. Além de troféus, como premiação, os times também receberam uma quantia em dinheiro, sendo R$1.500 para o 1º colocado, R$700 para o 2º, e R$300 para o 3º.

Os jogos do campeonato tiveram início no dia 09 de Agosto, 12 times participaram (Marí, Juá, Brito, Embalat, Atlético Cansançãoense, Lagoa dos Cavalos, aroeira, Paguin, Desterro, Alto do São Borges e Lajedo).

Marcaram presença na solenidade de premiação, o prefeito Ranulfo Gomes, o chefe do departamento de Esportes Sebinho, e o vereador Licurí.

O Campeonato foi organizado por João do Lajedo e Som da Metalúrgica, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cansanção, através do Departamento Municipal de Esportes, com o apoio dos vereadores Licurí e Gisania.

Vídde: (postado 21/10/2014)