Lagoa da Baixa ganha o Campeonato de Futebol do povoado Aroeira

1-LugarO time de Lagoa da Baixa conquistou na tarde de ontem (12) o Campeonato de Futebol do povoado de Aroeira. O título veio após vitória nos pênaltis sobre o time de Lajedo, no tempo normal o jogo terminou em 1×1 . Na decisão do terceiro lugar, Capoeiras venceu o Tancredão, também nos pênaltis, sendo 0x0 no término do tempo normal.Um excelente público acompanhou as duas partidas decisivas. As equipes receberam uma quantia em dinheiro, sendo R$1,500 para o 1º colocado, R$700 ???????????????????????????????para o 2º, e R$300 para o 3º. No total, 12 equipes espalhadas pelo município participaram do Campeonato que foi organizado pela comunidade jovem de Aroeira (Girleike, Rejane,Edilaia, Gilberto, Clecio, Fagner, Jardel e Wagner) com o apoio do departamento de esportes, vereador Zé do Cirilo e Câmara de Vereadores.

Marcaram presença na solenidade de premiação, o prefeito Ranulfo Gomes, o vice-prefeito Paulinho, Secretário de Esporte Sebinho, sec. de Agricultura Osmilton e os vereadores Agnaldo, Rodrigo, Zé do Cirilo e Licurí.

Confira mais fotos, clique aqui!

Por: ASCOM/Prefeitura de Cansanção

Védeos: