Prefeito assina ordens de Serviço para construção de quadras poliesportivas em Bela Vista e Jatobá

13236037_1006566306097291_1080106947_n-768x432O prefeito de Cansanção, Paulo Henrique Passos, assinou no final da tarde desta e início de noite desta sexta-feira (13) ordens de serviço para a construção de quadras poliesportivas nos povoados de Bela Vista e Jatobá.

Em Jatobá a quadra poliesportiva será construída ao lado da escola municipal Francisco Borges, já em Bela Vista será na praça principal. As obras estão previstas para começarem já a partir da próxima segunda-feira (16)

“Sabemos da crise que o país passa e das dificuldades para buscar recursos, porém nesse momento de dificuldades, não podemos esquecer dos nossos jovens, o esporte, além de garantir uma boa qualidade de vida, é uma ótima ferramenta de lazer, aprendizagem e transformação social. Sei que não teremos como fazer tudo que gostaríamos no município em pouco mais de cinco meses de governo, porém queremos deixar a marca de nossa administração em cada comunidade e em cada povoado, o trabalho vai continuar” disse o prefeito Paulinho Passos.

[FAG id=3151]