Prefeitura adquire mais um ônibus escolar

DSCN1621Após receber 3 novos ônibus escalares no mês passado, o governo municipal “Construindo Uma Nova História II” adquiriu mais um na manhã desta segunda-feira (08).

Nos últimos anos o município de Cansanção vem ganhando destaque na região por sua eficiência administrativa em todos os setores como Saúde, Infraestrutura, Ação Social e Educação, porém foi no transporte que o município mais avançou, pulando de pouco mais de 6 veículos sucateados no final de 2010 para mais de 50 veículos oficiais em 2015.

A prefeitura de Cansanção tem atualmente uma das maiores e mais modernas frotas de veículos da região norte do estado. Os novos ônibus que chegaram contam com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana. É equipado com cintos de segurança, banco especial para portadores de necessidades especiais, cadeira de rodas e rampa para acessibilidade de cadeirantes.