Prefeitura antecipa pagamento do terço de férias aos professores

DSCN0739A prefeitura de Cansanção confirmou na manhã desta quarta-feira (06) a antecipação do pagamento do terço de férias a todos os professores da rede pública municipal.

O dinheiro já estará disponível nas contas dos os servidores a partir da meia noite. O benefício vai injetar centenas de milhares de reais na economia local, o que proporcionará um início de ano “gordo” aos educadores do município.

O secretário municipal de finanças, Luis Henrique, voltou a reforçar o compromisso do prefeito Paulinho com a educação do município e destacou que apesar de toda a dificuldade financeira que os municípios baianos vem enfrentando nos últimos anos, a prioridade da atual gestão é o bem estar das pessoas, a começar pelo relacionamento do executivo municipal com os servidores.

Desde 2011, o relacionamento da prefeitura com o funcionalismo é de muita sintonia, o executivo vem pagando salários, terço de férias, décimo-terceiro e demais gratificações rigorosamente em dia.

ASCOM/PMC