Prefeitura de Cansanção adquire mais um veículo para a saúde

A Secretaria de Saúde do município de Cansanção adquiriu mais um veículo que funcionará a serviço da saúde.

O carro é um Fiat Dobló Essence 1.8 possue capacidade para 7 lugares, foi adquirido para o transporte de pacientes tanto dentro do próprio município quanto para outros municípios como Salvador e Feira de Santana para consultas e exames médicos.

O Doblo será de uso da Secretaria da Saúde, possui um espaço amplo, confortável, e poderá gerar economia no número de viagens, sendo que ele é propicio para o transporte de sete passageiros.

Com a nova aquisição, a Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Cansanção que já tem a maior frota de veículos da região, poderá oferecer um serviço ainda mais qualificado à população do município.

ASCOM/PMC