Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de 18 ruas

r3t343Com um investimento de aproximadamente 1,5 milhão de reais, a prefeitura de Cansanção iniciou nesta sexta-feira (26) a obra de implantação de pavimentação asfáltica em 18 ruas, praças e avenidas do centro da cidade.

Os recursos foram adquiridos através de convênio com o Ministério do Turismo que inicialmente liberou R$ 1.031.121,69, com saldo de recursos de R$ 468.878,31 para a realização da obra.

Para evitar que fosse implantada apenas uma pequena borra sobre o calçamento que acaba se deteriorando em pouco tempo, o município fez questão de por no projeto a aplicação de duas camadas reforçadas de (Asfalto + Brita ) em todas as ruas.

Serão contempladas a Av. Monte Santo, Praça Monte Santo 1 e 2, Rua Marechal Lott, Rua João Dias Pereira Caldas, Rua Juraci Magalhães, Rua 15 de Novembro, Rua Cornélio Barbosa de Souza, Rua Getúlio Vargas, Praça Monsenhor Berenguer, Praça Monsenhor Berenguer 1 e 2, Rua Rui Barbosa, Rua 2 de Julho, Rua Antônio Balbino, Rua Salustiano Balbino dos Santos e Travessa Rui Barbosa 1 e 2.