Cansanção é representado no encontro regional do CONGEMAS em Ilhéus

yyj A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria de Assistência Social, participou do Encontro Regional Nordeste de Assistência Social, que teve como tema “Avaliando o Suas: Um Olhar Sobre a Gestão dos Entes”. A secretária municipal de assistência social, Duscimeyre Ferreira e membros da sua equipe de Trabalho (Maria Cleidinete, Adriana Lima, Débora Almeida e Érika Silva), representaram o município no evento que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de março, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus.

O encontro é uma realização do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – Congemas, com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS e de todos os Coegemas dos Estados do Brasil. Os nove estados nordestinos fgjdebateram durante o encontro. O evento reuniu aproximadamente 1.500 técnicos e gestores do Sistema Único de Assistência Social – Suas, e contou com a presença e palestra do presidente da Frente Parlamentar da Assistência Social da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Yulo Oiticica. A próxima etapa será o Encontro Nacional, previsto para os dias 28 a 30 abril, em Cuiabá.

Segundo a secretária Duscimeyre Ferreira, é muito gratificante participar desse encontro regional do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social, e que todo seu empenho a frente da secretaria juntamente com toda sua equipe, está sendo compensado.

ASCOM/PMC