CMDCA abre edital para Eleição Unificada do Conselho Tutelar

prefeitura468O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cansanção (CMDCA) abriu no ultimo dia 09 de abril um edital para a eleição de novos ocupantes para a função de conselheiro tutelar. Os cinco candidatos mais votados assumirão um mandato de quatro anos com possibilidade de reeleição.

As inscrições podem ser realizadas na sede do CREAS, localizada na rua Nonato Marques, n 178, até o dia 04 de Maio, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. A escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá conforme critério contendo as etapas: de inscrição dos candidatos, apreciação seletiva, prova de aferição, eleição através do voto direto e secreto, treinamento de capacitação e solenidade de posse.