Estudantes vão às ruas de Cansanção contra abuso sexual infantil

13228098_1009871335766788_947739277_n1Uma passeata contra o abuso e exploração sexual reuniu um bom número de estudantes pelas ruas de Cansanção na manhã desta quinta-feira (19).

Com faixas e cartazes em mãos, alunos da rede municipal passaram pelas principais ruas e avenidas da cidade chegando até a Praça Domingos Manoel de Jesus, onde aconteceu a concentração. Professores, diretores, integrantes do CREAS, CRAS, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, e Conselho Tutelar acompanharam a passeata, que contou também com a participação da fanfarra BMOBS.

Durante a mobilização que fez parte das comemorações do 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra a Criança e o Adolescentes, representes da secretaria de educação premiaram 10 estudantes que se destacaram em um concurso de redação.

Confira:

• Aluna: TAIRIR OLIVEIRA DA SILVA – Escola Bernardino Pereira dos Santos- Povoado Monteiro de Cima;
• Aluna: TAILINE DA SILVA SILVA – Escola Bernardino Pereira dos Santos- Povoado Monteiro de Cima;
• Aluna: NAYELE DOS SANTOS – Escola Bernardino Pereira dos Santos- Povoado Monteiro de Cima;
• Aluno: MATEUS BARBOSA LISBOA – CEOBS municipal;
• Aluna: ANNA CAROLINE DOS SANTOS LIMA – Escola Senhor do Bonfim Municipal;
• Aluna: THAMIRES OLIVEIRA BATISTA – Escola Deputado Luciano Simões;
• Aluna: Michelle – Escola Municipal Educandário Senhora Santana;
• Aluna: ANDRESSA PIAUI DA SILVA – CEOBS Municipal;
• Aluna: Deborah – Escola Educandário Senhora Santana.

[FAG id=3143]