Prefeitura adquire mais um veículo para Secretaria de Ação Social

DSCF1747-768x540A Secretaria Municipal de Ação Social do município de Cansanção ganhou mais um bom motivo para continuar desenvolvendo um bom trabalho junto as comunidades mais carentes do município.

A prefeitura através do prefeito Paulo Passos (Paulinho) acabou de adquirir com recursos próprios mais um veículo para rodar a serviço da Ação Social, trata-se de um Fiat Pálio Way 0 km, completo .

“O ótimo desempenho do programa Bolsa Família e de diversos outros programas sociais no município nos últimos meses, comprova o compromisso das equipes envolvidas e do empenho do prefeito que apesar do pouco tempo no comando do executivo municipal, não está medindo esforços em colaborar e investir cada vez mais na área social do município”, destacou o secretário de finanças Luis Henrique.

(ASCOM)