Prefeitura promove atividades em homenagem ao mês da mulher

DSCN0609DSCN0700A Secretaria de Assistência Social de Cansanção realizou juntamente com o CRAS, CREAS e as secretarias de Saúde, Educação e Infraestrutura na manhã desta quinta-feira (26) na praça Domingos Manoel de Jesus um grande ato em homenagem a mulher cansançãoense.

O evento fez parte do “Março Mulher” e contou com palestras educativas, mutirão da saúde, apresentação cultural, aeróbica, além de serviços voltados para beleza e gastronomia.

Além das secretárias Dulcimeire Rios (Ação Social), Valdirene Rosa (Educação), da vereadora Gisânia e das equipes das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social, os Cabeleireiros(as) Delza, Nirce, Elza, João, Andressa, Caline e Patrícia; a Avon, o Boticário, e as maquiadoras Zelia Mary, Magna Beth e Raquel e as Manicures Narcisa, Fabiula e Juliana colaboraram decisivamente com a realização do evento.

[FAG id=2861]