Desfile e jogos estudantis marcam 7 de Setembro

DSCF1502O município de Cansanção comemorou o 7 de setembro com desfile da Escola Centro Educacional Osmilton Batista Souza (CEOBS) e o encerramento dos jogos estudantis.

Por volta das 8:00h foram realizadas na praça da Lagoa as finais dos tradicionais jogos estudantis, que desde o inicio do mês vem sendo promovidos pelas escolas municipais. O desfile cívico da Escola Centro Educacional Osmilton Batista Souza teve inicio por volta das 9:00h; os alunos marcharam pelas principais ruas e avenidas da cidade. A apresentação também contou com a participação dos desbravadores da Igreja Adventista e do grupo da Melhor idade.

As comemorações foram acompanhadas pelos vereadores Agnaldo Alcântara e Gisânia, além da secretária de educação Valdirene, diretores e educadores das redes municipal e estadual de ensino.

[tz_plusgallery id=”10″]