Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2014

784

DSCN9843

A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (11), a abertura da jornada pedagógica 2014.

Com o tema Viver é um presente! Ser educador é um privilégio!”, o evento teve início por volta das 8:00horas da manhã, na igreja matriz, onde cerca de 500 professores, diretores, e profissionais da ária da educação participaram de uma palestra com o conferencista Edileide Castro, especialista em temas motivacionais. A abertura do evento contou com a DSCN9847presença do prefeito Ranulfo Gomes, secretário executivo do município Frederico Macedo, secretária de Educação Valdirene Rosa, secretária de Assistência Social Duscimeyre Ferreira, secretário de Agricultura Osmilto Ribeiro, e os vereadores Rodrigo Gomes, Agnaldo Alcântara e Gisânia.

DSCN9931À tarde os profissionais dirigiram-se até a Escola Educandário senhora Santana, onde fizeram a abertura das oficinas pedagógica, que tem continuidade nesta quarta-feira (12).

“Todos os anos, a Jornada Pedagógica, que é realizada sempre antes do início do ano letivo, serve de preparação e planejamento de nossos professores, bem como reforço quanto às diretrizes que norteiam a educação de nosso município, a participação em massa de nossos educadores em 2014, mostra o compromisso de nosso governo com a educação” disse o prefeito Ranulfo Gomes.

Por: ASCOM/PMC

[nggallery id=46]