Campeonato Cansançãoense de Futebol começará no dia 09 de Março

O departamento de Esportes de Cansanção após reunião com os representantes das principais equipes de Futebol Amador do município na manhã desta segunda-feira (24) no Spaço Lux, resolveu marcar para o dia 15 de Março a abertura do Campeonato Cansançãoense de Futebol Amador 2014.

20 equipes participarão da competição, os participantes ficarão divididos em quatro grupos de cinco times, os dois primeiros de cada grupo se classificarão para a segunda fase. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal de Cansanção nas tardes de sábado e domingo. O Campeonato terá cerca de 90 dias de duração, a grande final acontecerá no dia 1° de Junho.

clubesdParticiparão do Campeonato as equipes de Cacimbas, Jatobá, Tancredão, Angico, Bela Vista, Lajes, Lagoa do Sertão, Aroeira, União Brito, Capoeiras, Deixaí, Riacho das Pedras, Alto São Borges, Lajedo, Atlético Cansanção, Lagoa da Baixa, Bahia Cansançãoense, Bananas, Lage da Gameleira e Caldeirão dos Vaqueiros.

Além dos presidentes de clubes, participaram da reunião o vice-prefeito Paulinho, o chefe do Departamento Municipal de Esportes João Carlos Salvador Viana (Sebinho), o comunicador Jeová Gomes e os membros da comissão de esportes Givaldo Gomes, Burrego e Evandro.

ASCOM/PMC