Após reunião com moradores, prefeito anuncia calçamento, praça e quadra de esportes para Caetano e Aroeira

Após reunião com moradores dos povoados de Aroeira e Caetano no último final de semana, o prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes prometeu aos moradores a construção de quadras de esportes, praça com jardins e implantação de calçamento nas duas comunidades.

O departamento de obras do município pretende dar início as obras de calçamento do povoado de Aroeira já no primeiro semestre de 2014. As melhorias na infraestrutura de Caetano também começarão em breve.

A reunião entre o prefeito e os moradores foi intermediada pelo vereador Zé do Cirilo (PSD). Além do prefeito Ranulfo Gomes, participaram o vice-prefeito Paulinho, os vereadores Rodrigo Gomes, Agnaldo Alcântara, os secretários municipais Frederico Macêdo, OSmiltoRibeiro, Suiteberg e Júnior. Várias lideranças locais e membros da administração municipal também marcaram presença.