Prefeitura Inaugura moderna Creche no Bairro Lagoa dos Cavalos

creche-dona-aurora-cansancao

a4A prefeitura de Cansanção inaugurou no início da noite de ontem (27), O Centro Municipal de Educação Infantil Dona Aurora Dias da Silva Santos no Bairro Lagoa dos Cavalos.

Apesar de ter sido construída em Parceria com o Governo Federal, o município entrou com uma contrapartida de quase meio milhão de reais para tornar a Creche uma referência na região. Equipamentos de última geração foram adquiridos com recursos próprios, Os pais das mais de 250 crianças atendidas pelo Centro Educação Infantil não terão do que reclamar, a infraestrutura da unidade é de primeiro mundo.

Visivelmente emocionado pela inauguração da Creche que recebeu o nome de sua saudosa mãe “Aurora”, o prefeito Ranulfo Gomes comemorou a inauguração de mais uma obra “Essa creche não é minha, mas sim do povo de Cansanção, essa é uma das muitas obras que realizamos e vamos fazer muito mais, hoje Cansanção é referência na região com pagamentos em dia, salários dos servidores atualizados sempre seguindo o piso nacional a13de cada categoria, e grandes obras que estão beneficiando toda a população” disse o prefeito. Durante a inauguração, Gomes e a população de Cansançãoense ainda receberam duas grandes notícias, o deputado Estadual Vando anunciou que 50% de suas emendas impositivas na a13Assembleia Legislativa em 2015 serão destinadas para o município de Cansanção, já o Deputado Federal José Nunes anunciou um investimento de R$ 600 mil reais para o encascalhamento de estradas vicinais.

Participaram da inauguração o prefeito Ranulfo Gomes, os Deputados Vando e José Nunes, o vice-prefeito Paulinho, o Secretário Executivo Frederico Macêdo, a prima dama Vilma de Oliveira, a Secretária de Educação Valdirene Rosa, Os vereadores Agnaldo, Rodrigo, Licurí, Zé do Cirilo, Cris do Rubem, Gisânia e Robertão, a diretora Laudiana, o vereador de Monte Santo Laerte do Vando, o Dr. Zenilson, além de várias autoridades.