Prefeitura vai pavimentar 18 novas ruas até o final do ano

A prefeitura de Cansanção pretende concluir até o final do ano a pavimentação de 18 ruas da sede do município.

Atualmente às ruas Bandeirantes, Terto Fagundes, Manoel Santana, Joséfa Maria de Oliveira, Aurelino José de Oliveira, Valério de Souza Barros, Petronílio José de Oliveira e Valdomiro Santos, estão com obras de pavimentação em andamento.

Além das obras que já estão sendo feitas, nos próximos dias acontecerá o início da pavimentação de 10 novas ruas, em um dos maiores investimentos dos últimos anos, também está em execução no Ministério do Turismo um projeto de infraestrutura urbanística no valor de 1 milhão e meio de reais para o recapeamento e pavimentação asfáltica das vias de acesso da cidade.

ASCOM/PMC