Posto de Saúde de Deixaí está em fase de acabamento

SAM_1942A Prefeitura de Cansanção, através Secretaria Municipal de Obras deve concluir até o final de Setembro a construção do Posto de Saúde do Povoado de Deixaí.

A equipe que trabalha na obra está desenvolvendo as ações de acabamento. As janelas de alumínio, a cerâmica e as portas já foram instaladas. Essa semana começou a execução do projeto de paisagismo com a terraplanagem e nos próximos dias outras atividades serão realizadas, como a pavimentação da rua onde se localiza a unidade.

Com a construção do posto de saúde, o prefeito Ranulfo cumpre o compromisso assumido com os moradores de Deixaí. A obra vai atender não só os moradores do povoado, como também, as regiões vizinhas.

Para a assessora de comunicação da secretaria municipal de Saúde, Maria Olívia, a obra facilitará o atendimento e o acesso da população aos serviços de saúde. “A nova unidade aproxima a população dos serviços de atendimento básico. Além disso, estando mais próximos das comunidades, os profissionais tem um retorno maior no que diz respeito a promoção da saúde e a prevenção de doenças no município”, comentou.