Prefeitura promove Feira de Saúde da Mulher

A Prefeitura de Cansanção promoveu nesta quarta-feira (19), no Colégio Educandário Senhora Santana, a Feira de Saúde da Mulher.

Profissionais de saúde ofereceram serviços de verificação de pressão, orientações nutricionais, planejamento familiar, coleta preventiva, avaliação antropométrica, sessões de relaxamento, além de serviços de estética como corte de cabelo.

O evento contou com materiais e equipe de profissionais de diversas áreas para atender a população. “É uma ação significativa, em que o povo cansançãoense pode ter ainda mais acesso a diversos serviços de saúde, oferecidos gratuitamente e com profissionais qualificados, a prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, reconheceu dona Maria, moradora do bairro da tapera.

Por: ASCOM/PMC