Realizada grande mobilização contra o Aedes aegypti

12053254_953819198038669_261808714_n-2A Prefeitura de Cansanção, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária de Educação, CRAS e diversos outros órgãos do município, promoveram na manhã desta quarta-feira (24) uma grande mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunha e Zika.

Houve caminhada pelas principais ruas da cidade e várias equipes realizaram mutirão em bairros estratégicos onde o número de casos são elevados. Na oportunidade foram distribuídos material educativo, eliminados possíveis criadouros, e o selo que certifica que a casa está livre do mosquito foi colocado em diversas residências.

O prefeito Paulo Henrique Passos, fez questão de participar da mobilização “A luta no combate ao Aedes Aegypti tem que ser abraçada por todos nós, como prefeito e cidadão desse município, não poderia deixar de fazer a minha parte, porém sabemos que será uma luta árdua, que só poderá ser vencida se contar com a colaboração de todos, tenho a certeza de que juntos, conseguiremos vencer essa batalha, e em breve teremos uma Cansanção livre da Dengue, Zika e Chikungunha” disse Paulinho.

[FAG id=3131]